segunda-feira, 13 de junho de 2011

Final de Semana Triste!!!

 Iniciando minha vida de blogueira, vou usar esse espaço um pouco para desabafos e contar as histórias da minha vida e do meu dia-a-dia!!!
 Espero que gostem e curtem bastante!!!! Fiquem à vontade e sejam todos bem vindos!!!

Pois é....
Não gostaria de iniciar minha vida de blogueira com más notícias, mas talvez sirva de lição para pais e mães, é preciso ter atenção redobrada com as crianças, pois elas cegam a gente de uma tal forma que nos impressiona.

A vida nos pega de surpresa, assim como as crianças de nossas vidas também....Em pleno sábado de Festa Junina minha irmã quebra os dois punhos e está com os dois braços injesados. 
O domingo por consequência disso foi bem triste, parece até que foi eu quem quebrei os punhos, fiquei meio abalada com a notícia que pegou todos nós de surpresa, e ver minha irmãzinha do coração chegando do hospital com os dois braços injesados e sabendo aquilo permanecerá por mais 30 dias sendo que no último ano em 2010 ela já havia quebrado os braços no mesmo período, não foi nada legal para o meu lado psicológico ver aquela cena.
Mas depois as coisas foram melhorando, e fui comemorar um pouco o Dia dos Namorados com o meu amor que era a única coisa que restava fazer para tentar esquecer todo esse pesadelo e tudo o que ainda iremos passar nesses próximos 30 dias.

Bom, por hoje é só...

TE AMO IRMÃ MARIANA, ESTAMOS NA TORCIDA POR VOCÊ E PELA SUA RECUPERAÇÃO, O QUANTO ANTES!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário