terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS!!!!

Ahhhhh chegou o doce e grande Dia dos Namorados que deveria ser todos os dias!!!!

Aproveito a oportunidade que tenho para fazer uma grande homenagem ao grande amor da minha vida e meu eterno namorado...Vinicius Vieira Marques.

Amor, você que é meu eterno namorado, você que é meu companheiro, parceiro para toda hora, você que faz tudo por mim, que está ao meu lado sempre, você que eu sei que posso contar sempre, à você eu dedico este dia e todos os outros.

Quero te declarar neste dia o meu eterno e verdadeiro amor, o melhor presente de Dia dos Namorados você já me deu, o nosso filho Davi. Eu devo à você toda felicidade que sinto no dia de hoje, pois estar ao seu lado, estar com você, me traz segurança, paz e principalmente confiança que é uma das bases do nosso relacionamento.

Eu só tenho que agradecer por tudo, por me fazer tão feliz, por estar sempre comigo e principalmente me proporcionar momentos inesquecíveis e me levar para lugares que jamais imaginei ir.

EU AMO VOCÊ!!!!
HOJE E SEMPRE!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário