terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das Crianças!!!! 12 DE OUTUBRO!!!

Nossa como dia 12 de Outubro tem coisa pra se comemorar, e nada como começar falando do Dia das Crianças para quem se sente uma eterna...
Afinal sempre dentro de nós tem que haver uma criança e eu sempre digo que sou uma criança grande, amo doces, balas, guloseimas, e me divirto até hoje com a criançada aqui de casa, sim, porque bota criançada bagunçeira, é juntar meu filho Davi com minha irmã Mariana, nossa mãe...Os dois quando se juntam sai de baixo, eu fico loucaaaaa quando estou sozinha com esses dois.
Mas a alegria e o carinho deles, ah isso não tem preço, pois eita amor pra lá de sincero é o desses dois, eles se divertem e eu me divirto com eles.
E Dia das Crianças é poder relembrar um pouco da minha infância e voltar em um tempo gostoso demais em que eu era feliz e nem fazia idéia disso, não tinha conta pra pagar, filho e irmão pra cuidar, namorido pra brigar e cuidar tbm, tudo tava bom demais e a vida era só brincadeira e diversão, mas não tem jeito, é a lei da vida, crescer e com ela vir um monte de responsabilidades....Não tem como escapar disso, mas ser criança é bom demais....Essas são as crianças da minha vida...e que me fazem ser feliz a cada dia que estou com elas:


Mariana e Davi


Com essa carinha eu ainda preciso dizer alguma coisa....Dá pra ver o anjinho que ele é....Tô ferrada....


Vocês são meus AMORESSSS!!!!

Mas nada como poder matar as saudades da minha e da nossa infância vendo essas imagens abaixo:



Nossa como eu jogava....rsrsrsrsrs









Adorava essa bala....mas acho que ela nem existe mais....




Tomava sempre antes de ir pra escola.....




Ah brinquei muito com a casinha dela...Era minha paixão....


Esse veio primeiro antes do SuperNintendo....E o PacMan nossaaaaaa, era muito divertido!!!




E quem nunca se engasgou com uma....rsrsrsrsrs
E pra terminar, 



Aniversário do Balão Mágico....uhauahuahau, detalhe pra minha cara de choro porque no mínimo meu pai (de camisa branca) devia estar brigando comigo, do meu lado minha mãe e meu primo Rodrigo....Essa é relíquia....

É recordar, é mesmo viver....e relembrar é bom demais, mas se eu for postar aqui cada imagem que achei de quando era criança, não vai dar pra falar do resto....Mas vou ser obrigada a criar um álbum só com as imagens que achei de quando era criança, tem cada coisa que morri de rir quando vi as imagens que achei no Google, bom demais...

Conclusão de tudo:
Feliz é aquele que sabe interpretar o olhar e o sorriso de uma criança,
quem com ela é paciente, quem valoriza o seu mundo, e a preserva do mal, fazendo com que ela possa vivenciar sua infância e desfrutar de seu espaço
E ser simplesmente CRIANÇA!


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA QUEM É CRIANÇA E PARA QUEM SERÁ UMA ETERNA TAMBÉM, COMO EU!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário