terça-feira, 11 de outubro de 2011

UCI Kinoplex Norte Shopping!!!

Eita cineminha ruim...Pelo amor de Deus, como conseguem fazer um cinema de tão mal qualidade, pois é, eu que já não tinha uma visão muito boa a respeito do Kinoplex, agora então, está confirmado, o cinema é HORRÍVEL...
As salas são mal localizadas, grandes demais, espaço mal aproveitado, eu diria, a tela pequena demais para um cinema que se diz de alta qualidade, a pipoca então pelo Jesus Cristo, ressecada, sem sal e FRIA, quer pior?
Meu Deus é simplesmente jogar dinheiro fora, tudo bem que tem uns horários mais acessíveis do que o meu eterno predileto Cine Mark do Carioca Shopping, e não é à toa que não saio de lá, as salas são melhor ajustadas, a tela é sem comparação assim como a qualidade do som e a pipoquinha então, sem comentários, com uma manteiguinha que eles têm, fica tudo Perfeito para uma sessão de cinema, ainda mais se estivermos na companhia de quem amamos!!!
De qualquer forma, na sexta foi o meu primeiro filme 3D que vi, pois é, eu sei que estou um pouco atrasada, mas um dia chega, e esse dia chegou, vi o filme Premonição 5 em 3D e foi horripilante, eu não estou acostumada a ver filmes de terror e ainda mais em 3D, tudo bem que é um terror fraco para os níveis de filme de terror de quem realmente conhece e gosta... e tem cada cena que claro, eu não vi, tive que colocar guardanapos tampando minha visão para não ver aquelas coisas vindo na minha direção....
Fora todos esses horrores do Kinoplex, valeu muito à pena, pois o importante é tirar as coisas boas dos momentos vividos!!!

Mas que fique à dica, cinema pra mim só no Cinemark!!! Kinoplex tem que inovar muito pra chegar lá....






LO MEJOR MESMO!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário