segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

2 aninhos de DAVI!!!

Parabéns meu filho pelo seu aniversário de 2 aninhos comemorados ontem com muita alegria e diversão em família.

Você que foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e eu como mãe mesmo com a vida corrida que estou levando, venho aqui te homenagear pelos seus 2 aninhos, você que só me proporciona alegria e diversão, você que está cada dia mais levado e sapeca e também um verdadeiro papagaio, mas sem você meu filho, eu não me vejo mais, minha vida não teria sentido algum e como o tempo passa rápido. E tempo está se tornando cada vez mais precioso.

Com muito amor e carinho seus pais Priscilla e Vinicius desejam à você simplesmente muita saúde, pois sem ela nada somos e tudo de melhor sempre Davi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário