terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012 vêm com tudo!!!

As minhas metas para 2012 é me importar menos com pessoas vazias, fúteis, desnecessárias e que não valem nada, gente que não presta, gente essa sem caráter algum e muito menos respeito pelos outros, gente essa que se faz de santa e de boazinha pra conquistar os outros e que na primeira oportunidade que tem dá o bote como se fosse cobra, gente essa que é feliz ao ver a infelicidade alheia, gente essa que não tem valores, não tem moral e pior, não sabe nem o significado de Família, gente que gosta muito de saber da vida dos outros, fuçar, fofocar, denegrir a imagem alheia e que da vida dela mesma ninguém sabe e talvez ninguém nem possa saber, afinal seu passado deve ser obscuro, e é como dizem... “quem tem cara”, tem medo. 

Gente que adora mostrar o que não é, gente mentirosa e que inventa histórias, gente que fala uma coisa e que faz outra, gente essa, imunda, medíocre, que tem a cara mais lavada do mundo, dizendo: “Eu não fiz nada”, gente essa que só tem o objetivo de destruir pessoas e famílias, gente maluca, louca e que se faz passar por normal, é o tipo de gente que é maquiavélica, e é desse tipo de gentinha que eu quero distância, que eu darei o meu desprezo e vou viver em paz, gastando meu tempo sendo FELIZ!!!

A maior vitória é deixar essa gentinha sem noção falando sozinha, dá o desprezo e ignorar!

Eu só tenho a agradecer: Obrigada gentinha pela audiência, pois é dela que vem o meu sucesso! Um beijinho para minhas fãs!

Obs: Apenas um momento de revolta com pessoas que insistem em não me esquecer...É duro ser inesquecível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário