terça-feira, 10 de abril de 2012

Aniversário!!!!

Ontem foi um dia muito especial, pois é, foi o meu aniversário.

Um dia de se comemorar, claro que não fiz muita coisa, porque fazer aniversário em plena segunda-feira, realmente ninguém merece, mas foi muito legal porque estar ao lado de pessoas que amamos é a melhor coisa.

Receber ligações de verdadeiros amigos aí tbm é muito bom, outros eu sei que não são verdadeiros, mas esses eu fiz questão de nem atender. Preferia que nem tivessem lembrado que era meu niver.

A verdade é que sou muito feliz, sei que tenho poucos amigos, mas tenho a certeza de que os poucos que tenho, são os verdadeiros.

Obrigada pelo carinho sempre de todos.

Obrigada senhor, principalmente por eu ter saúde, pois sem ela eu nada seria.
Obrigada pelo meu filho, meu amor Vinicius, minha mãe Ana e minha irmã Mariana, essa é a minha verdadeira família, amigos e a razão de toda minha felicidade.

FELICIDADE NÃO É TER MILHÕES DE AMIGOS, MAS TER POUCOS E VERDADEIROS!!!

EU SOU FELIZ!

PARABÉNS PRA MIM!!!!!!!!

09/04/2012!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário