sexta-feira, 1 de julho de 2011

2 ANOS E 7 MESES DE PURO AMOR!!!!

Ah o namorado que eu pedi à Deus, ou melhor ainda, o homem que qualquer mulher gostaria de ter ao seu lado, sim, esse é o homem que Deus enviou até mim, como um anjo que cai em nossa frente, abaixo vou exemplicar um pouco disso com as fotos de momentos que jamais sairão de nossas vidas e memórias, sim Vinicius, você é o HOMEM DA MINHA VIDA!!!

Cristo Redentor - 21/06/2011 - Celebrando 2 anos e 7 meses de muito amor, carinho e compreensão!




Bondinho - Pão de Açúcar - 21/06/2011 - Comemorando 2 anos e 7 meses de namoro!!!

  
Arraial do Cabo - Último Final de Semana do Horário de Verão e a gente partiu para Aproveitar cada minuto de sol!!!



E uma das primeiras viagens que fizemos que foi para Búzios - Inesquecível, lindos passeios...





EU TE AMO VINICIUS E SOU FELIZ POR TER VOCÊ EM MINHA VIDA!!!!!
JAMAIS IMAGINEI TER ALGUÉM COMO VOCÊ QUE ME AMA TANTO E QUE FAZ TUDO POR MIM, PRA ME AGRADAR E SEMPRE ME VER BEM!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário