quarta-feira, 27 de julho de 2011

OBJETIVO!!!

Quando se tem um objetivo devemos ir em busca e na luta para alcançá-lo todos os dias até  conquistar o que almejamos, claro que falar assim é simples e parece ser fácil demais, como se no caminho dessa luta, tribulações e dificuldades não faltarão e se duvidar é o que mais vai acontecer, cabe a gente não desistir e seguir em frente sempre.
O problema é quando bate aqueles dias de tristeza, desânimo e uma preguiça que não dá vontade de fazer simplesmente, NADA, como por exemplo eu estou me sentindo hoje. Mas o importante é erguer a cabeça, olhar pra frente e não deixar que isso te domine e muitos menos pessoas que querem te ver assim rirem de você. 
Faça as coisas acobntecerem, pense que amanhã será um novo dia, um novo começo, e mais um dia de luta, sem desanimar e desistir do seu foco.

Então bola pra frente que atrás vem gente e o importante é NÃO DESISTIR, JAMAIS!!!
MEUS OBJEITVOS E METAS SERÃO ALCANÇADOS, CUSTE O QUE CUSTAR!!!
SER FELIZ JÁ ME BASTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário