segunda-feira, 11 de julho de 2011

CILADA.COM!!!!

Gentem,

O filme conta a historia  de um cara que resolve filmar uma transa com sua namorada e para seu azar filma uma rapidinha que vai parar na Internet, daí por diante se desenrola uma história muito engraçada. Uma história fantástica, muito bem amarrada, piadas inteligentes, garantia de muitas risadas com um toque de romance.

Bruno Mazzeo, Serjão Loroza,Fernanda Paes Leme, nos papeis principais.
O filme vem celebrar a ótima fase do cinema brasileiro, que cada dia mais deixa a nudez de lado e conquista seus espectadores com boas histórias e filmes de qualidade, uma das melhores comédias brasileiras dos últimos tempos e ouso dizer que melhor que muita comédia americana, que nos últimos tempos vem lançando apenas releitura de filmes de sucesso em um formato comico e poucas comédias de fato. O toque de romance da o doce na pimenta das piadas, um romance divertido e atrapalhado.

Cilada.com é realmente a comédia mais engraçada do ano, é divertido demais, é cada cena mais engraçada que a outra, esse negócio de fazer vídeo dos momentos íntimos de um casal é complicado,
principalmente quando o cara pisa na bola. Traição é uma M, ainda mais quando se faz com nós mulheres que na sua maioria não somos nem um pouco vingativas, para dizer ao contrário!!!

Então essa é pra não perder, nos melhores cinemas da cidade Carioca, CILADA.COM, uma verdadeira Cilada!!!! rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário