segunda-feira, 14 de maio de 2012

#OS VINGADORES#

Nada como pegar um cineminha no fim de semana com o tempinho que está fazendo e ao lado da companhia mais especial do mundo que é o verdadeiro amor da minha vida.

Nem eu acredito que finalmente consegui ir ao cinema pela 1ª vez esse ano, que absurdo para alguém que sempre ia quando surgia a primeira oportunidade, é só está trabalhando que minha vida, muda literalmente, e não dá tempo para mais nada.

Mas não deixei que nada me impedisse de ir nesse último final de semana, primeiro aparece um monte de coisas para dificultar, no cinema do Nova América, as sessões já estavam esgotadas e só me bastou ir até o Carioca Shp para ver o filme, e ainda bem que lá ainda tinha horário.

Por sinal falando do tão comentado filme, os vingadores, é fantástico, não só pelos conjunto de efeitos especiais, como pelos personagens, o Homem de Ferro que não perde tempo em fazer uma brincadeira nem nas horas mais difíceis, como o lindo e formidável Capitão América e claro, ele que não poderia faltar, Huck, engraçado demais!
Aconselho quem ainda não viu, assista o filme, pois vale a pena!!!

Próximo filme que quero ver: Paraísos Artificiais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário