terça-feira, 9 de agosto de 2011

STRESS NO NÍVEL MÁXIMO!!!!

O Stress geralmente é causado por várias situações conturbadas, de aflições, de tensão, pressão no trabalho, acúmulo de fuções, por não dar conta de tudo...Enfim, situações que causam o stress não faltam, os motivos como podemos ver, são muitos, mas temos que saber trabalhar e lidar com esse novo nome do século XXI, porque senão vamos pro espaço o stress fica aí.
Eu mesmo vivo em um stress só, parada e sem emprego, em casa muitas vezes 24 hs por dia, qualquer situação me tira do controle e quando me vejo já estou envolvida por esse tal de stress, tenho tentado me controlar ao máximo e me segurar, mas confesso que é difícil.
Controlar o stress e o nervosismo que costumam acontecer por pequenas coisas, tem sido uma tarefa árdua que tenho trabalhado dentro de mim e farei de tudo o que estiver o meu alcançe pra poder mudar esse meu lado STRESSANTE!!!
Então rumo a calmaria, a paz constante e nada vai me impedir de ser feliz, e o melhor, SEM O STRESS BÁSICO!!!

NO STRESS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário