segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ACONCHEGANTE!!!

Foi assim mais um fim de semana ao lado do meu amor, também nesse friozinho não tem nem como ser um fds aconchegante ao lado da pessoa que amamos. No sábado como o tempo virou pelo avesso, decidimos fazer o nosso programa básico que ultimamente estamos fazendo com bastante frequência, que é partir para um cinema básico, a príncipio iríamos ver o filme Onde está a felicidade, mas quando vimos que o filme que a gente só ia ver em setembro já estava passando então decidimos mudar de opção e vimos o Filme O Homem do futuro que se resume na história de um cara chamado Zero que é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos atrás foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande aor da sua vida, chamada Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O Experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. 
Bom essa é a sinopse do filme, mas eu e meu amado esperávamos mais desse filme, devido as expectativas geradas, mas o que vale é aproveitar o momento que por sinal foi maravilhoso.
Depois partimos para o nosso point eterno: O Baixo Méier, no barzinho de sempre, tomamos aquela deliciosa cerva gelada e comemos a nossa sagrada batatinha. Foi tudo PERFEITO!!!
O Domingo foi basicão mesmo, debaixo do edredom vendo as partidas de futebol.
O Importante é fazer de cada momento, único e inesquecível.
Por sinal amor, PARABÉNS por mais um mês em que completamos juntos a nossa jornada de amor, mais um mês de puro amor, carinho, compreensão, brigas, discussões, mas o amor é que sempre prevalece. Simplesmente 2 anos e 9 meses de muito AMOR!!!
TE AMO DEMAIS!!!
Bjos até a próxima gentem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário