segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Mal do esperto é achar que todo mundo é otário!!!

E como isso acontece no nosso dia-a-dia, não é mesmo???
As pessoas estão achando que são todas donas do mundo, que elas podem fazer tudo o que querem que nada vai acontecer, seja no trânsito, seja alguém fazendo graça com a sua cara, seja até mesmo em um momento seu de divertimento e lazer.
Pois é, aconteceu isso comigo e meu namorido, no último sábado, dia 13. Estavámos nós chegando a casa de espetáculos chamada Citibank Hall, na Barra da Tijuca e quando chegamos na mesa ao qual era nosso lugar de sentar, umas pessoas que já se encontravam na mesa apontaram para o lugar onde a gente podia sentar que eram as cadeiras que se encontravam vazias, então, lá fomos nós.
Conversa vai, conversa vem, cada mesa da casa de show tem seis lugares e quando chegamos só haviam apenas duas cadeiras vazias, e conversa vai e conversa vem, depois de mais ou menos uma meia hora, chega uma moça na mesa com seu convite ou ingresso do show, seja lá o que for, dizendo que ela tinha um lugar na mesa, pois no convite se referia a exatamente a mesa em que estávamos, aí sabe o que acontece? Simplesmente o casal que estava sentado no lugar ao qual nós iríamos sentar simplesmente não eram daquela mesa, ou seja eles mandaram a gente sentar no lugar ao qual eles queriam que a gente ficasse, quando na verdade o lugar onde queríamos sentar e no qual achamos que já estava ocupado, estava na verdade VAZIOOOO, isso mesmo, VAZIOOOO, é uma cambada de FDP, só falando assim, pra desabafar, na hora eu fiquei é muito P...., falei pra cassete no ouvido do meu amado, que me questionou, se eu iria mesmo acabar com a nossa noite, por causa de uma droga de lugar, até porque no lugar que sentamos, cheguei a conclusão que a visão estava bem melhor.
Por fim a noite foi maravilhosa, o show do grupo que eu AMOOOOOO de PAIXÃO, o ROUPA NOVA, foi inesquecível e tudo no fim saiu PERFEITO!!!!
Mas que dá raiva dá, pois as pessoas estão acostumadas a achar que podem e fazem todo mundo de otário, por isso que muitas vezes as coisas terminam de uma forma muito trágica e pior, pois nem todo mundo gosta ou admite ser feito de otário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário