segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CUTUCA DAÍ QUE EU SOU FELIZ DAQUI!!!!

Eu queria uma resposta pra minha pergunta. Por que que as pessoas ao invés de se preocupar com suas vidas, jamais esquecem de esquentar a cabeça com a MINHA PRÓPRIA VIDA e perdem tempo, fazendo de tudo pra me alfinetar e fazer graça com a minha cara e até com a cara do meu amor!!!
Ah, na boa, DÁ UM TEMPO NÉ!!!! É muita falta do que fazer, o pior de tudo que é o tipo da pessoa que não mostra ser o que é de verdade, é o tipo de pessoa, SUJA, IMUNDA, HIPÓCRITA, pior que uma AMEBA, isso mesmo, NÃO É NADA, NÃO SIGNIFICA NADA, até acha que é mas não é nada, é uma pessoa digna da misericórdia de DEUS!!!
E o meu desprezo e a minha vitória e felicidade é a minha melhor resposta para tudo isso, pois o que as pessoas querem é isso, causar brigas, intrigas, infelicidade alheia, a derrota do outro, mas isso jamais vão conseguir, pois o meu Deus e a minha FÉ, é maior que tudo isso.
Pode fazer aí a graçinha que for, provocar, falar, fazer calúnias ao nosso respeito, pois somos mais que tudo isso. Eu não vou permitir que pessoas insignificantes venham fazer de minha imagem e de meu coração, terra que se pise, terra que se brinque, porque pessoas como essas não tem permissão nem pra se dirigir a minha pessoa, é fingir que nem me conhece, nem nunca me viu na vida!
E como já diz a palavra do senhor: 
A boca do tolo é a sua ruína; seus lábios são uma armadilha para a sua própria vida. Pr, 18, 7.
E mais:
Aquele que o PROVOCA prejudica-se a si mesmo. Pr, 20, 2.

Essa é a mais pura VERDADE, e quem fala não sou eu, ou qualquer outra pessoa, essas palavras vem da Bíblia, do senhor, então se na própria Bíblia fala isso, quem sou eu para falar mais alguma coisa ou sequer julgar alguém!!!

Nada mais a declarar!!!
Uma boa semana para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário